Fascination Sobre Fernanda Lara Tórtima

O valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento utilizado na compra. Para Muito mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio por uma coleção por livros gigantes, usando personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo este hábito da leitura.

Tracinha, ao olhar tantos livros reunidos, logo pensou em realizar 1 piquenique! Será qual ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste por entregas não permite encomendas feitas utilizando endereçamento de Caixa Postal.

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃO Você sabia que as traças sãeste insetos que comem livros, roupas e papel, de pouquinho em pouquinho?

AUTOR Valfoiria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃEste Uma cidade cheia do encanto e magia, uma cidade com muitos personagens curiosos e fantásticos e Muito mais, lugares variados que as crianças vãeste adorar conhecer.

Composta de cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro possui o objetivo de estimular a prática da leitura, fazendo usando qual a criança possa usar seu imaginário para imaginar cenários, viajando por 1 universo novo e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora realizar um show quando toca sua própria música. Diz que só come ESTES livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

“Uma maneira lúcida maravilhosa do retomar conceitos trabalhados em sala por aula e despertar o gosto pela leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

As imagens são meramente ilustrativas de um Resultado moderno utilizando exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, ESTES quais podem vir a ou nãeste manter-se presentes na unidade posta à venda. Os produtos usados sãeste exibidos pelo sitio com o selo Utilizado para de que se destaquem dos demais produtos. GARANTIA

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

ESTES suplementos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em magistral que funcionem. Podem não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre apenas vícios de fabricação.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente bem orgulho de seus inventos!

De modo a atendimento de grupos, é necessário este número mínimo por 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados para nossa análise do disponibilidade e entraremos em contato de modo a confirmar o seu pedido.

De modo a suplementos alimentares por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades por adquire são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de que funcionem do Resultado, o consumidor poderá pedir a devoluçãeste dos valores cobrados por veja este site pacto com a política por devoluções da Saraiva.

Os suplementos alimentares são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento do qualquer encomenda que tenha indícios por violação na embalagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *